Lá vai a Paty: Shell Open Air

Cinema ao ar livre na Marina da Glória: Shell Open Air

O Rio de Janeiro é sempre palco de super eventos usando como pano de fundo seus belíssimos cartões postais, mas também com tantos espaços lindos ao ar livre nessa cidade seria uma pena não usá-los. E no próximo mês de maio, a cidade vai receber na Marina da Glória, um evento bacanérrimo de cinema ao ar livre: O Shell Open Air.

Lá vai a Paty: Shell Open Air

Fonte: Wikipedia

O evento: Shell Open Air

O evento, que acontecerá entre os dia 16/05 e 03/06, conta uma super tela apresentando vários sucessos de bilheteria, shows de músicos consagrados do cenário brasileiro e uma deliciosa área gourmet.

O cinema conta com uma grande tela (com dimensões de uma quadra de tênis), projeção digital e sistema de som com quase 30 caixas de Som Digital Sourround.

A programação do evento passa por uma eclética seleção de filmes que inclui clássicos do cinema, ganhadores de Oscar e queridinhos do nosso cinema Nacional.

Lá vai a Paty: Shell Open Air

Fonte: Site do Evento Shell Open Air

Se você quiser saber detalhes da programaçãoclique nesse link.

O evento acontece desde 2002 em algumas cidades pelo Brasil, sendo que o Rio de Janeiro foi palco do evento nos anos: 2002,2012, 2014 e 2017. Mas, foi no ano passado que o evento se consagrou na cidade com sucesso absoluto de vendas e todos os ingressos esgotados!

Ingressos do Evento

Os ingressos podem ser comprados online e em vários pontos de venda pela cidade: na Marina da Glória, na Fnac Barra, no Theatro Net Rio. Conheça os pontos de venda no link da página.

Dica da Paty

O evento acontecerá mesmo com chuva e os lugares são marcados! Vale dizer que os ingressos já estão sendo vendidos e algumas das datas já estão esgotadas. Minha sugestão é: corra e compre o seu, e aproveite que a pipoca é por conta do evento!

A Paty já garantiu o dela para um dos seus clássicos preferidos na vida: A Noviça Rebelde. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *